MOMENTO COM DEUS
ANA LUCIA
FÉ E ESPERANÇA
VIDEOS GOSPEL
Momentos Especiais
Click aqui
HUMOR GOSPEL
Humor Inteligente
Click aqui
ADPERUS
DEUS É FIEL
A igreja da família
RSS Feed Siga-me Escreva-me

CIRCULO DE ORAÇÃO MASCULINO "HERÓIS DA FÉ"






Ao falarmos a palavra “CÍRCULO DE ORAÇAO”, estamos falando num primeiro momento em UNIÃO; e é exatamente isso o que ocorre quando vamos orar. A igreja primitiva tinha essa característica, pois, perseverava na doutrina dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão e nas orações, At. 2:42-44.

Se queremos orar a Deus e obtermos  resposta favorável em tempo oportuno, não pode haver contendas nem desavenças, a começar pelo âmbito familiar até a igreja. Pois, como vamos falar com Deus a quem não vemos, se desprezamos ao nosso próximo a quem estamos vendo? Deus não opera, onde há divisão, antes, resiste ao soberbo e dá maior graça ao humilde.



O INÍCIO


O  Círculo de Oração Masculino veio a surgir da necessidade dos homens orar e buscar mais a face do Senhor; e isso na companhia de outros irmãos; a idéia tomou forma e com a aprovação e compreensão de nosso  Pastor Ricardo Filho, o Círculo de Oração Masculino tornou-se uma realidade. Exatamente no dia 20 de agosto de 2012, com a presença do Ev. Ricardo Filho, Ana Lucia, Abadio Neto, Alcione Siqueira e as crianças Erick e Julia

Vale lembrar que não podemos abrir mão do nosso devocional particular com Deus, que é indispensável e salutar para a nossa intimidade e comunhão com Ele.



OBJETIVO



Mobilizar a ala masculina, principalmente nós os que possuímos uma ocupação secular, a disciplinar nosso tempo de buscar a Deus e assim, cultivarmos uma estreita comunhão com Ele; o tempo não pára e dedicar a Deus o tempo que sobrar é viver perdendo tempo. Não podemos inverter a verdade bíblica, orar não é buscar a Deus quando der tempo, mas, enquanto se pode achar, isto é, enquanto há tempo.

Não obstante, ser este o mais jovem Departamento de nossa igreja, confiamos que com o empenho de cada um dos responsáveis pelos núcleos setoriais, vamos dar nossa parcela de contribuição à obra de Deus ao lado do já reconhecido trabalho desenvolvido pelas valorosas Irmãs do Círculo de Oração.



GRATIDÃO



Obrigado Senhor, pela oportunidade que nos concede de fazermos alguma coisa em prol da tua obra, pois, Tu deste o teu Amado Filho Jesus por nós, que mais podemos fazer senão, dar o melhor de nossas vidas? Graças te damos pelos companheiros que tens nos dado para juntos buscarmos a tua face adorada e louvarmos o teu nome em todo o tempo. Glória a ti Senhor!



Todas as segunda-feiras, a partir das 19:00hs, o Círculo de Oração Masculino se reúne no Templo Central  em Peixoto de Azevedo.

Nenhum comentário:

 
2009 Template Templates e Acessórios 2010|Templates e Acessórios