MOMENTO COM DEUS
ANA LUCIA
FÉ E ESPERANÇA
VIDEOS GOSPEL
Momentos Especiais
Click aqui
HUMOR GOSPEL
Humor Inteligente
Click aqui
ADPERUS
DEUS É FIEL
A igreja da família
RSS Feed Siga-me Escreva-me

CANTORA CASSIANE

Cassiane, Fenômeno De Venda Mais De 7 Milhões De Cds Vendidos,Só Seu Novo Cd Em Um Mês Lançado Pela Sony Já Vendeu Mais De 150.000 Cópias!!





Alguém consegue imaginar que haja vaga na agenda de shows de Cassiane? Claro que não. Fenômeno de vendas da música gospel, a cantora vendeu nada menos que 150 mil cópias do CD “Viva”, em apenas um mês, e é solicitada no País inteiro para eventos do meio evangélico.
O ritmo intenso de apresentações, no entanto, não comanda o dia a dia desta adoradora. Em entrevista ao blog, durante a 9ª Expocristã, em São Paulo, ela revelou que não abre mão do tempo com a família e da função de pastora numa igreja de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Eu priorizo minha família. Sou casada há 16 anos com o Jairinho, que é meu maestro e com quem tenho uma dupla romântica já com quatro CDs lançados; e mãe de três filhos: Jayane, de 12 anos (também cantora, com dois CDs lançados), Caio, de 9, e Joshua, de 7. Além disso, sou pastora da Assembleia de Deus e toda terça dirijo cultos, pela manhã e à noite – conta Cassiane, que completará 30 anos de carreira em 2011.
Com 19 discos lançados – 18 deles por selos evangélicos – ela começou a cantar com 3 anos e fez a primeira gravação aos 8. Estrela do departamento gospel da Sony Music, ela explica por que “namorou” por 11 meses com a gravadora, não evangélica, antes de assinar contrato.
Quem é crente, procura muito o referencial. Para mim, não é só dinheiro. Pensei em uma carreira internacional. Tenho sonho de cantar em espanhol. Nos Estados Unidos, há muitas igrejas hispanas, onde cantam minhas músicas – afirma a cantora, que já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias com o CD “Com muito louvor“, pela gravadora MK.
Cassiane, depois de romper seu contrato com a Gravadora MK e enfrentar uma grande batalha judicial,mesmo neste período ela gravou o cd Faça a Diferença pelo seu próprio selo Reuel Stúdio,com uma tiragem superior a 200.000 cópias. Por decisão da justiça, Cassiane teria que recolher todos os cds das lojas e arcar com os prejuízos,porém após recorrer da setença ganhou o direito de comercializar seu matérial.Cassiane, também lançou um cd com Louvores da Harpa Cristã,e agradou em cheio ao gosto dos pentecostais,com uma boa aceitação e vendagem. 
Foi a primeira mulher a ser consagrada a Pastora No Brasil Pelas Assembleias De Deus (Conamad-Madureira) 
                                           
 Acaba também de ser lançado em todo o Brasil o livro com a Biografia de Cassiane,nele a cantora conta  suas experiências,seus sonhos e de cada desafios de seu dia a dia,com o título bem sugestivo (Cassiane,Uma Vida Com Muito Louvor) vale a pena ler a história desta mulher de Deus, que se tornou em exemplo para milhões de Evangélicos neste País e mundo a fora!!
                                        
Conheça Alguns Cds De Cassiane,Ou Relembre Um Pouco A Sua Discografía.

























                                                                  

Nenhum comentário:

 
2009 Template Templates e Acessórios 2010|Templates e Acessórios