MOMENTO COM DEUS
ANA LUCIA
FÉ E ESPERANÇA
VIDEOS GOSPEL
Momentos Especiais
Click aqui
HUMOR GOSPEL
Humor Inteligente
Click aqui
ADPERUS
DEUS É FIEL
A igreja da família
RSS Feed Siga-me Escreva-me

PASTOR SILAS MALAFAIA FALANDO SOBRE O PLC 122 NO SBT

Silas Malafaia falou sobre o PLC 122  no SBT, assista

Num debate polêmico, envolvendo a ex-deputada federal Iara Bernardi (PT-SP) e o pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus, o programa do Ratinho do 24 de Fevereiro de 2.010, abordou o Projeto de Lei (PLC 122) que criminaliza a homofobia.

As ponderações dos dois participantes foram a cerca dos interesses controversos do projeto já aprovado na Câmara dos Deputados e para ser votado pelo senado.

Homofobia é uma pessoa doente na psiquiatria que quer matar homossexuais. Esta lei deve ser chamada de a lei do privilégio , disse Malafaia que ressaltou não possuir preconceito, mas ter um conceito firmado.

Eu não posso discriminar pessoas pela cor da sua pele. A lei coloca a mesma coisa. Eu posso continuar tendo os meus preconceitos pessoais contra os homossexuais, mas eu não posso externar porque isso é discriminação, observou a deputada autora do projeto e que, ao contrário do líder assembleiano, acredita que a homossexualidade não é uma opção, mas inerente a natureza da determinados indivíduos.

Ninguém nasce homossexual. Homossexualismo é comportamental, disse o pastor que classificou como uma vergonha a lei que compara o racismo com a homossexualidade. Eu tenho o estilo do Ratinho. A gente gosta de expressar o que sente e o que pensa. O jogo é colocar uma mordaça na sociedade para não termos o direito de crítica, salientou o pastor midiático. Essa lei não tem nenhuma conotação religiosa. Temos que colocar mordaça em quem discrimina e mata, apontou Bernardi.

Assista ao debate completo:

Parte 1:


Parte 2



Parte 3





Fonte: Guiame

4 comentários:

Unknown disse...

Pr. Silas Malafaia, parabéns pela sua brilhante participação no Programa do SBT,Ratinho, onde foi debatido o PL 122,Projeto de Lei que cria privilégios a uma determinada Classe, em detrimento de outros. O Brasil já possui a Constituição Federal promulgada em 05/10/1988, que diga-se de passagem é a melhor Constituição do Mundo no tocante aos direitos humanos, onde todo cidadão que sentir-se discriminado pode procurar o Judiciário e será respeitado o seus direitos.Caro Parlamentares o que precisamos é cuidar de outras mazelas nesta nação, como o desaparecimento de crianças, familias inteiras em áreas de risco, pessoas morrendo em hospitais, etc. Que Deus abençõe o Brasil, e mova seu poderoso espirito Santo, para que este projeto absurdo seja arquivado.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Achei o debate muito bom.

O Pr. Silas pode não ser o melhor, mas tem sido o ÚNICO a se envolver tão explícita, ampla e profundamente nesse debate.

Confesso que eu estava realmente sem esperança quanto aos rumos que o Brasil está seguindo sob a influência e o patrulhamento ideológico da militância gay.

Felizmente, a coragem e o desprendimento demonstrados pelo Pr. Silas ao envolver-se pessoalmente nessa seara, correndo todos os riscos (eu os conheço muito bem), renovou minhas forças para continuar eu mesmo minha luta contra as idéias nefastas que o Movimento Homossexual pretende impor à sociedade brasileira.

Infelizmente, o Pr.Silas deixou de mencionar os milhares de homens e mulheres que vencem a homossexualidade e reconquistam a sexualidade sadia... os chamados "ex-gays", os quais realmente sofrem todo tipo de discriminação e preconceito (inclusive entre os cristãos evangélicos, infelizmente).

Nesse sentido, ele poderia enriquecer a sentença desse modo: ningúem nasce gay e qualquer um pode se livrar dos pensamentos, desejos e comportamentos homossexuais. Afinal, o próprio Pr. Silas entrevistou recentemente o Pr. Joide Miranda (ex-travesti) e conhece pessoalmente outras pessoas que se livraram da homossexualidade.

Falei muito, mas acho mais do que necessário que estejamos cientes dos fatos envolvidos nesse debate. Além disso, é fundamental que outros homens (homens de e da Verdade) assumam uma postura pública e enérgica contra a "homossexualização" da sociedade.

Um último assunto: o plano de direitos humanos que o governo federal pretende aprovar no Congresso contem um capítulo chamado "Diversidade Sexual". Nesse PDH3, a militância gay chega ao desparete de declarar explicitamente que pretende "desconstruir a HETERONORMATIVIDADE". Pesquisem sobre isso e vamos debater esse tema.

Um forte e fraterno abraço.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Realmente a participação do Pr Silas foi importante.

O PL 122/2006 em grande parte possui trechos inconstitucionais, pretende levar o País da Democracia ao totalitarismo, deseja tolher a liberdade de expressão aplicando a punição da cadeia.

É para rir. Será que o Brasil tem um sistema prisional que caiba todos os protestantes e católicos atrás das grades? Creio que não pararemos de pregar a verdade, com e sem o Projeto de Lei aprovado.

Acredito que não existe estrutura para fazer isso valer.

Abraço.

 
2009 Template Templates e Acessórios 2010|Templates e Acessórios