MOMENTO COM DEUS
ANA LUCIA
FÉ E ESPERANÇA
VIDEOS GOSPEL
Momentos Especiais
Click aqui
HUMOR GOSPEL
Humor Inteligente
Click aqui
ADPERUS
DEUS É FIEL
A igreja da família
RSS Feed Siga-me Escreva-me

MENSAGENS SUBLIMINARES - Part. 01

Disney


A Pequena Sereia

Essas mensagens subliminares foram encontradas na versão americana da capa desse filme.

Aí está o detalhe do pênis da capa.





Pelo o que eu li na Internet a respeito do pênis, tudo não passou de um mal entendido. O desenhista realmente desenhou algo que parecia um pênis na capa mas, como ele mesmo disse, ele terminou o desenho quatro da madrugada e não percebeu o que tinha feito.

Essa é outra subliminar encontrada no filme A Pequena Sereia. Na cena do casamento dá pra ver que o padre está com seu membro ereto.





O Rei Leão

Esse é talvez o caso mais famoso das subliminares da Disney. Na parte do filme em que Simba cai sobre as flores, levanta-se uma poeira e, em menos de um segundo (apenas alguns quadros), a poeira forma a palavra SEX, sexo em inglês, não sendo possível ser percebida pelo nosso consciente em tempo normal.


Bernardo e Bianca

Essa é uma mensagem subliminar que foi inserida no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas alguns quadros, a foto de uma mulher seminua, não podendo ser percebida na velocidade normal do filme.







Silêncio dos Inocentes

No cartaz do filme Silêncio dos Inocentes, mulheres nuas formam um crânio.



DONALD RACISTA?

Personagens da Disney e da Warner Brothers interagiram pela primeira vez em 1988 no filme “Uma Cilada Para Roger Rabbit” e os fãs de desenhos adoraram. Durante “The Ink & Paint Club”, Donald e Patolino fazem um dueto no piano e a relação dos dois fica feia quando Donald discretamente chama Patolino de “nego”. Qualquer um que já viu o desenho do Donald sabe que as vezes é bem dificil entender o que ele fala mas pense em você ouvindo Donald grasnar: “Céus seu nego estupido” (God damn stupid nigger). E não é a primeira vez que Donald é repreendido por suas falas. Em 1995 Wal Mart vetou um vídeo do Mickey em que Donaldo gritava alto “foda-se” num episódio chamado “Limpadores de Relógios”




TIRE SUAS ROUPAS

A cena de Aladin e Jasmine onde o herói está tentando se esquivar do tigre Rajah na sacada do quarto da princesa, parece que se pode ouvir o moço dizendo “bons adolescentes tiram as roupas”. O roteiro diz que a fala é a seguinte: “bom gatinho, vá embora”. No vídeo parece que outra pessoa, e não Aladin, suspira a outra frase, mas não importa quem realmente foi o autor da pérola, essa alegação deixou a Disney cheia de problemas com a Liga Americana Pela Vida que costuma banir filmes da Disney, alegando que eles tem usado linguagem sexual para as crianças durante anos.



JARDIM SECRETO DA JESSICA RABBIT
Uma personagem destruidora de corações, Jessica Rabbit, tem ajudado durante anos muitos meninos a se tornarem homens. Então os desejos se tornaram realidade quando desenhistas malandrinhos esconderam, em alguns quadros, a ruiva sem calcinha durante a cena em que a moça e Bob Hoskins estão num taxi e batem num poste. Quando ela é jogada do carro, seu vestido vermelho se levanta revelando sua, aparente falta de roupas de baixo. Em alguns casos é tradição dos animadores esconderem em frações de segundos algumas sequencias “especiais”, mas para os jovens hormônios masculinos que tanto assistiram pausadamente essa cena, para observar as pernas de Jessica, acabaram descobrindo algo mais.




FERA SEXY

Na animação d’A Bela E A Fera pode-se ver várias referências ao sexo, mas também algumas outras satânicas. Preste uma atenção especial ao clipe acima lá pelos 02:55 minutos para ver alguns símbolos do mal como uma caveira e o que parecem ser dois chifres. Mais tardiamente no vídeo o narrador trata de questões morais e, mesmo que forçando muito a barra, é interessante assistir.

Nenhum comentário:

 
2009 Template Templates e Acessórios 2010|Templates e Acessórios